Juiz e desembargador recebem comenda
Na véspera do feriado do Dia do Trabalhador, dois integrantes da magistratura sul-mato-grossense receberam a Comenda Cruz de Glória: Des. Marcelo Câmara Rasslan e o juiz Waldir Marques, da 1ª Vara do Juizado Especial Cível e Criminal de Dourados.
















Quatro magistrados receberam na manhã desta quarta-feira (22), uma das mais altas comendas da Polícia Militar de MS: a Medalha Tiradentes, honraria outorgada a quem presta relevantes serviços à Polícia Militar, colaborando para a projeção nacional e estadual da instituição sul-mato-grossense.
Na última semana, o juiz André Luiz Monteiro assumiu a titularidade da 1ª Vara Criminal de Corumbá. A solenidade de posse foi realizada no plenário do Tribunal do Júri e, além de responder pela Vara Criminal, o juiz também atuará na área da Infância e Juventude.
Na manhã de 13 de abril, o associado Ailton Stropa Garcia foi empossado diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de MS (Agepen) e assumiu com a difícil missão de gerenciar o sistema prisional sul-mato-grossense, atualmente composto por 46 unidades penais em 18 municípios do Estado, com uma população carcerária de 13,9 mil custodiados e 1.477 servidores de carreira.