Presidente da AMAMSUL prestigia curso de judicialização da saúde
Na noite desta quinta-feira (16), o presidente da AMAMSUL, Luiz Felipe Medeiros Vieira, participou da abertura do curso de Judicialização da Saúde, oferecido pelo TJMS, por meio da Escola Judicial de Ms (EJUD/MS), e coordenado pelo Des. Luiz Gonzaga Mendes Marques, coordenador do Comitê Estadual do Fórum do Judiciário para a Saúde de MS.

















“Mais uma vez está demonstrado que os magistrados de Mato Grosso do Sul são comprometidos com a causa e se dedicam, ao máximo, para atender ao anseio daqueles que buscam a justiça. A juíza Kelly é um exemplo de dedicação ao trabalho e no atendimento da população de sua comarca”.
Em plena manhã de sábado (28), a juventude de Bandeirantes levantou cedo para participar de um evento que buscou da paz – a paz que começa em casa. E foi com este tema que o renomado advogado Ricardo Pereira falou para estudantes do 1º ao 9º ano e do ensino médio de escolas estaduais e municipais daquele município.