Juiz de MS vai a Brasília para reunião da AMB
O juiz Olivar Augusto Roberti Coneglian, da 2ª Vara Criminal de Campo Grande, que é também assessor da presidência da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), esteve em Brasília nesta terça-feira (12), para participar de uma reunião do Conselho Executivo da entidade.
















A reunião da Coordenadoria da Justiça Estadual da AMB foi encerrada com a apresentação da Carta de João Pessoa assinada pelo responsável da pasta, Gervásio Santos, e por 22 presidentes das associações estaduais de magistrados – entre eles, o presidente das AMAMSUL, Luiz Felipe Medeiros Vieira.
Estão abertas as inscrições para o curso intensivo de Técnicas de Redação de Sentenças Cíveis e Criminais da Escola Superior da Magistratura de MS (ESMAGIS) e da Associação dos Magistrados de MS (AMAMSUL).
“O Conselho da Comunidade de Paranaíba tem feito um importante trabalho social na comarca ao reverter os recursos pecuniários destinados pela Vara Criminal em favor da população”.