Ministro Barroso abre Fórum de Direito Administrativo em Campo Grande
O ministro Luís Roberto Barroso, integrante do Supremo Tribunal Federal, a mais alta Corte de justiça do país, esteve em Campo Grande nesta segunda-feira (17) para a palestra de abertura do 1º Fórum Brasileiro de Direito Administrativo, Serviços Públicos e Regimes Jurídicos, realizado pela Editora Fórum e sediado pelo Tribunal de Contas de MS.
















Na próxima segunda-feira (17), a editora Fórum realizará o Fórum Brasileiro de Direito Administrativo em Campo Grande, no auditório do TCE/MS, com a presença de doutrinadores de renome como o ministro Luís Roberto Barroso (STF) e participação de magistrados sul-mato-grossenses muito respeitados nos meios jurídicos, como os desembargadores João Maria Los, Carlos Eduardo Contar, Júlio Siqueira Cardoso, Alexandre Bastos e a juíza Elizabete Anache.
A execução penal e o sistema penitenciário brasileiro foram os temas em destaque nos debates do II Fórum Nacional de Execução Penal (Fonavep), realizado ontem e hoje (31), em Belém (PA). Os juízes Mário José Esbalqueiro Jr., da 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande, e Juliano Luiz Pereira, da Vara Criminal de Aquidauana, participaram do evento representando a magistratura de MS.