Juiz de Pedro Gomes deixa a magistratura de MS
“Foi uma grande honra fazer parte da magistratura sul-mato-grossense. Sou imensamente grato pelo aprendizado, tenho muito respeito e admiração pelo Tribunal de Justiça de MS e por todos os colegas de carreira. Sentirei muitas saudades desse Estado que aprendi a amar e que me acolheu tão bem”.
















Um evento para se discutir conteúdos falsos, eleições e transparência na gestão pública. Assim foi o Seminário Transparência da Informação, realizado na noite desta quinta-feira (20), no auditório do Bloco A da UCDB, com a presença de acadêmicos e de autoridades no tema.
O juiz Maurício Cleber Miglioranzi Santos, da 50ª Zona Eleitoral em Corumbá, recebeu acadêmicos da UFMS, campus Pantanal, para uma conversa sobre a importância do voto. O destaque do encontro ficou para desmistificação de mitos eleitorais e o fake news.
Nesta quinta-feira (20) os desembargadores Ruy Celso Barbosa Florence e Odemilson Roberto Castro Fassa tomaram posse como membros efetivos da Academia Internacional de Jurisprudência e Direito Comparado (AIJDC), com sede na cidade do Rio de Janeiro.