Empossados dois novos desembargadores em MS
Na tarde desta quarta-feira (3), o Palácio da Justiça Des. Leão Neto do Carmo sediou a solenidade de posse dos desembargadores Emerson Cafure e Dileta Terezinha Souza Thomaz como membros do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Os magistrados ocupam as vagas provenientes das aposentadorias da Desa. Maria Isabel de Matos Rocha e do Des. Francisco Gerardo de Sousa.
















Os desembargadores do Tribunal Pleno votaram, na sessão desta quarta-feira (26), concurso de promoção para o cargo de desembargador e, por unanimidade, a juíza Dileta Terezinha Souza Thomaz foi eleita para o cargo. Ela será a quinta mulher a ocupar o cargo desde a criação do Estado de Mato Grosso do Sul.
Os desembargadores do Tribunal Pleno votaram, na sessão desta quarta-feira (26), concurso de promoção para o cargo de desembargador e o juiz Emerson Cafure, da 11ª Vara do Juizado Especial de Campo Grande, foi eleito para o cargo. Ele assume a vaga deixada pela aposentadoria da Desa. Maria Isabel de Matos Rocha, em agosto.
A partir de agora, a magistratura sul-mato-grossense tem mais um integrante com doutorado. A juíza Joseliza Alessandra Vanzela Turine, da Vara de Execução Fiscal da Fazenda Pública Estadual da Capital, defendeu tese com o tema Biodiversidade e biotecnologia. Marco legal em prol da sustentabilidade competitiva e tornou-se Doutora em Biotecnologia e Biodiversidade.