Joenildo aposenta-se e TJMS tem nova administração
Foi uma solenidade longa e emocionante, que resultou na troca de comando do Poder Judiciário de MS. Na tarde desta quarta-feira (1º), foram empossados o presidente e o vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargadores Paschoal Carmello Leandro e Julizar Barbosa Trindade, respectivamente. Acompanhados da Desa Tânia Garcia de Freitas Borges na Corregedoria-Geral de Justiça, os empossados concluirão a gestão 2013/2014.
















O juiz Luiz Claudio Bonassini da Silva será o novo integrante da mais alta Corte de justiça sul-mato-grossense. A votação do concurso de promoção para o cargo de desembargador foi realizada nesta quarta-feira (24), na sessão do Tribunal Pleno.
O Judiciário parece ter chegado ao máximo de produtividade que pode oferecer com sua atual estrutura. Enquanto entre 2012 e 2013 aumentou o número de casos novos na Justiça e a quantidade de processos pendentes, a produtividade dos juízes manteve-se estável.