Judiciário de MS tem mais um juiz na Capital
Nesta quarta-feira (5), os desembargadores do Órgão Especial, os desembargadores votaram concurso de promoção para juiz auxiliar da Capital – entrância especial, e o juiz Waldir Peixoto Barbosa, da 1ª Vara da comarca de Caarapó, deixa o interior para judicar em Campo Grande.
















Os juízes May Melke Amaral Penteado Siravegna e Mauro Nering Karloh, que atuavam nas comarcas de Corumbá e Ponta Porã, respectivamente, foram empossados nesta quarta-feira (29) para judicar na Capital como juízes auxiliar.
Eleitos por aclamação, em sessão do Tribunal Pleno, os desembargadores João Maria Lós, Paschoal Carmello Leandro e Julizar Barbosa Trindade comandarão os rumos do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul no biênio 2015/2016. Lós assumirá a presidência do TJMS, Paschoal pela vice-presidência e Julizar será o Corregedor-Geral de Justiça.