Manifesto é homenagem de juízas para desembargadora que se aposentou
A notícia da aposentadoria repentina da Desa Maria Isabel de Matos Rocha, aprovada pelo Tribunal Pleno, na sessão desta quarta-feira (15), resultou em um manifesto das juízas que integram a magistratura sul-mato-grossense, como forma de homenagear a magistrada que dedicou 33 anos em prol da justiça.
















Os desembargadores do Tribunal Pleno votaram, na sessão dessa quarta-feira (15), o pedido de concessão de aposentadoria do Des. Francisco Gerardo de Sousa. Afastado há algum tempo por questões de saúde, Gerardo optou pela aposentadoria após 34 anos dedicados à causa da justiça.
Os desembargadores do Órgão Especial, na sessão desta quarta-feira (15), por unanimidade, votaram uma proposta de projeto de lei que eleva a comarca de Anastácio à categoria de segunda entrância. A proposta segue agora para a Assembleia Legislativa.
Na sessão desta quarta-feira (15), os desembargadores do Tribunal Pleno votaram o pedido de concessão de aposentaria da Desa Maria Isabel de Matos Rocha e, depois de 33 anos dedicados à magistratura, ela deixou a carreira.