Oswaldo Rodrigues de Melo deixa a magistratura
Um magistrado sereno, discreto no agir e que demonstrou sempre independência e segurança ao julgar. Com estas palavras, o presidente da AMAMSUL, Luiz Felipe Medeiros Vieira definiu o Des. Oswaldo Rodrigues de Melo, que participou nesta quarta-feira (25) de sua última sessão no Tribunal Pleno.
















A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) está preparando a edição do VII Jogos Nacionais da Magistratura, que serão realizados em João Pessoa (PB), entre os dias 29 de abril a 3 de maio de 2015.
Nesta segunda-feira (23), o juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira, presidente da AMAMSUL, prestigiou mais uma ação de justiça social, resultado do esforço e iniciativa do titular da 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande, Albino Coimbra Neto: a entrega da reforma de uma escola que faz parte do projeto Pintando Educação com Liberdade.
Começaram nesta terça-feira (3) as aulas do curso de Preparação ao Concurso da Magistratura, edição 2015, da Escola Superior da Magistratura (ESMAGIS). As aulas serão ministradas até 18 de dezembro, de segunda à quinta, das 19h15 às 22h30.