Nova corregedora defende valorização do juiz de 1º grau e celeridade nos processos disciplinares
Ao tomar posse no cargo de corregedora nacional de Justiça, na noite desta terça-feira (26), a ministra Nancy Andrighi prestou homenagem aos juízes de primeira instância e disse, que durante sua gestão, a Corregedoria Nacional de Justiça dedicará a este magistrado o “mais dedicado e atencioso olhar”.
















O local preparado para a solenidade de inauguração do novo Fórum da comarca de Miranda ficou lotado. Autoridades locais e de outras comarcas prestigiaram a entrega do prédio, uma reivindicação antiga da magistratura.
A edição do jornal Correio do Estado deste domingo (17) trouxe entrevista de página inteira com o juiz Wilson Leite Corrêa, presidente da AMAMSUL. Leia a íntegra.